1 - Os Planos Alimentares gerados pela minha inteligência artificial, são desenvolvidos a partir das informações digitadas por você. Por tanto, muito cuidado ao digitar suas informações.
Muito Cuidado! Algumas informações digitadas por você, em momento algum poderão ser alteradas.
São elas:
- Sexo
- Idade
- Data de Nascimento
2 - Todas as suas respostas são armazenadas e estão disponíveis na aba “Minhas Informações”
3 - O sistema armazena apenas o seu plano alimentar atual, ou seja, quando você gera um novo, o anterior é apagado do sistema.
Portanto, após gerar o Plano, baixe-o para o seu computador
4 - O número de planos alimentares gerados, vão variar conforme o plano de trabalho contratado.
5 - Quando um segundo... um terceiro plano alimentar forem gerados, não necessariamente eles devem ser diferentes do anterior, pois a quantidade de alimentos só irá mudar quando sua composição corporal mudar o suficiente para que seja necessário alterar o Plano Alimentar.
6 - O sistema armazena apenas a avaliação nutricional atual, ou seja, quando você gera um novo plano alimentar, o anterior é apagado do sistema. Portanto, após gerar a Avaliação, baixe-a para o seu computador.
7 - A avaliação nutricional é liberada após 7 dias da geração do Plano Alimentar.
6 – Conforme o Plano de trabalho contratado, você terá uma Evolução Nutricional Personalizada, que colocará lado a lado, as medidas que você colocar no sistema, e mostrará a evolução da sua composição coporal.
7 - O sistema armazena apenas a evolução nutricional atual, ou seja, quando você gera um novo plano alimentar, a evolução nutricional anterior é apagada do sistema. Portanto, após gerar a Evolução, baixe-a para o seu computador
8 - A evolução nutricional é liberada, 7 dias após a emissão do segundo Plano Alimentar.
9 - O período para tirar dúvidas junto com o nutricionista, inicia-se no 7 dia após o plano alimentar ser gerado, e vai até 15 dias após a emissão. Este prazo varia conforme o plano adquirido.
10 - O serviço de tira dúvidas junto ao nutricionista, será disponibilizado pelo tempo descrito no plano que você contratou.
11 - O tempo para o nutricionista responder sua dúvida, vai depender da demanda de solicitações. Mas, no geral, as dúvidas serão respondidas em até 24h.
12 - Aos finais de semana, feriados e emendas de feriados, o serviço de tira dúvidas não funcionará
13 - Os Materiais de Apoio são diferentes para cada plano adquirido.
14 - O Materiais de Apoio Básico, ou seja, aquele que você precisa pra poder colocar o plano em prática, é liberado para todos os usuários imediatamente.
15 - Outros Materiais de Apoio, não considerados básicos, serão liberados após 7 dias da emissão do plano alimentar.
16 - A disponibilidade de Materiais de Apoio, pode ser mudada a qualquer momento, sem aviso prévio.
17 – A live mensal em grupo, será disponibilidade apenas para alguns planos de acompanhamento.
18 – A live durará 60 minutos incluindo tempo para perguntas e respostas.
19 – O assunto da live será decidido pelo nutricionista, conforme demanda dos pacientes.
20 – A live será realizada por uma destas plataformas: Zoom, Google Meet, Skype, YouTube, entre outros.
21 - A Grupo VIP no Telegram, será disponibilidade apenas para alguns planos de acompanhamento.
22 – O grupo do Telegram, será aberto para todos os participantes trocarem experiencias, e o nutricionista participará quando julgar necessário. Ou seja, ele não estará a disposição a todo momento.
23 – Consulta on-line será disponibilizada apenas para pessoas que aderirem ao PLANO 3.
24 – Esta consulta será on-line por uma destas plataformas: Zoom, Google Meet, Skype, YouTube, entre outros.
25 – A consulta on-line terá o tempo de até 60 minutos.
26 – A consulta on-line será agendada conforme disponibilidade de horário em agenda do nutricionista e paciente.
28 – Esta consulta podeá ser realizada em qualquer momento dentro do prazo de início e final PLANO 3.
29 - O site pode entrar em manutenção conforme necessidade do servidor. O tempo de volta, vai depender do servidor